Ramalho da Construção faz caminhada com apoiadores em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo

O candidato do PSB foi acompanhado, o tempo todo, por centenas de apoiadores. 

Ramalho da Construção (PSB) candidato a vereador por São Paulo, cumpriu agenda na zona sul da cidade durante a tarde desta quinta-feira (5). Em encontro com correligionários, comerciantes, e simpatizantes, o líder sindical, prometeu trabalhar por uma São Paulo melhor.

Ramalho chegou à concentração na Praça Floriano Peixoto por volta das 13h e foi recebido por populares e apoiadores, com bandeiras, faixas e adesivos.

Logo depois, o candidato começou a caminhada pela movimentada Praça Floriano Peixoto em Santo Amaro. Durante o trajeto foram várias paradas. Ele parou em diferentes estabelecimentos, cumprimentou empresários e funcionários nas lojas, tirou fotos com eleitores e crianças e acenou aos motoristas que passavam pela via.

No compromisso, Ramalho foi acompanhado, o tempo todo, por ao menos 200 apoiadores que carregavam bandeiras e expressavam publicamente o apoio ao candidato.

A filha, Adriana Ramalho que também dedica-se à vida pública participou da agenda.

O candidato aproveitou o momento para ouvir alguns comerciantes e eleitores, e reafirmou o compromisso de continuar lutando por mais oportunidades de trabalho, educação e moradia, causas das quais dedicou uma vida inteira à frente do Sintracon (Sindicato dos Trabalhadores das Industrias da Construção Civil de São Paulo).

A caminhada passou pelo Largo 13 de Maio, Rua Barão de Duprat e finalizou na Praça Floriano Peixoto, o Largo 13 de Maio é uma referência importante como centro de comércio popular e um importante ponto de passagem dos moradores da região sudoeste da cidade de São Paulo. 

Ao final do percurso Ramalho atendeu populares, tirou fotos e conversou com apoiadores.

Ana Lopes | AL9 Comunicação

 

Related Posts

Conselho de Ética Aprova Cassação de Glauber Braga; Decisão Segue para Plenário

O Conselho de Ética da Câmara dos Deputados aprovou, por 13 votos a 5, o parecer que recomenda a cassação do mandato do deputado Glauber Braga (PSOL-RJ). A decisão, tomada…

Bolsonaro mantém seu nome para a eleição de 2026, mesmo inelegível, e nega que vá deixar o Brasil

Bolsonaro tinha a expectativa de atrair 1 milhão de pessoas em Copacabana O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) manteve sua pretensão de participar da eleição de 2026, apesar de estar inelegível,…