Ex-MasterChef Jason de Souza Junior Nega Acusações de Estupro e Defende Inocência

Jason de Souza Junior, ex-participante do MasterChef Brasil, está enfrentando acusações de estupro de uma menina de 12 anos. Ele foi preso em flagrante na quarta-feira, 1º de janeiro de 2025, após o suposto crime ter ocorrido na tarde anterior em Florianópolis. Segundo a denúncia, Jason teria ameaçado a vítima com uma arma e a forçado a entrar em seu veículo, onde o ato teria sido consumado nas proximidades da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) .

A defesa de Jason nega as acusações e afirma que a menina mentiu sobre sua idade em um aplicativo de namoro onde se conheceram. Os advogados sustentam que a denúncia foi baseada apenas no relato da mãe da vítima e que até o momento ela não foi formalmente ouvida pelas autoridades. Eles pedem investigações adicionais, incluindo a análise das interações entre Jason e a suposta vítima, para esclarecer os fatos .

Após uma audiência de custódia realizada na quinta-feira, 2 de janeiro, a prisão de Jason foi convertida em preventiva, o que significa que ele permanecerá detido enquanto as investigações continuam. Se as acusações forem confirmadas, ele poderá enfrentar uma pena de até 15 anos por estupro de vulnerável .

  • Related Posts

    Último foragido pela execução do bicheiro Fernando Iggnácio é preso no Paraguai

    Pedro Emanuel D’Onofre Andrade Silva Cordeiro, conhecido como Pedrinho, foi capturado em Ciudad del Este pela Polícia Nacional do Paraguai, com apoio da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Foragido…

    Guarda municipal condenado por pirâmide financeira segue recebendo salário

    O guarda municipal Rodrigo César de Souza da Silva, condenado a 11 anos e 8 meses de prisão por liderar um esquema de pirâmide financeira, continua recebendo seus salários. Segundo…