Lide Afasta Empresário Patrick Burnett Após Prisão por Suspeita de Fraude Financeira

O grupo Lide anunciou o afastamento do empresário Patrick Burnett, preso pela Polícia Federal na quarta-feira, 28 de agosto de 2024, sob suspeita de envolvimento em uma fraude financeira. A operação, conhecida como “Concierge”, investiga um esquema que teria movimentado ilegalmente R$ 7,5 bilhões.

Em comunicado, o Lide esclareceu que Burnett não possui vínculo empregatício com o grupo e não exerce função remunerada. Ele permanecerá afastado até a conclusão das investigações.

Burnett foi detido como parte de uma ampla operação da PF que mira atividades financeiras suspeitas em diversas empresas e indivíduos. O caso ainda está sob investigação, e maiores detalhes sobre seu envolvimento ou o desfecho das acusações não foram divulgados.

Related Posts

Movimento que aquece: por que mexer o corpo nas férias é o melhor plano de inverno

São Paulo, julho de 2025 – Com a chegada do inverno, é comum que as temperaturas mais baixas tragam também uma certa preguiça para sair de casa e se movimentar.…

Alunos da School of Rock Juiz de Fora se apresentam no Salvaterra Rock Sunset

A School of Rock Juiz de Fora será uma das atrações da primeira edição de 2025 do Salvaterra Rock Sunset, que acontece neste sábado, 28 de junho, a partir das…